terça-feira, 4 de setembro de 2012

RESTAURANTE WEEK - RIBEIRÃO PRETO

É muito bom, ver a participação de Ribeirão Preto no projeto"RESTAURANTE WEEK", que acontece no período de 03 a 16 de setembro. Além da divulgação, é uma boa oportunidade para as pessoas conhecerem determinado restaurante, apreciar seu menu, ver a decoração do local, desfrutar da qualidade de seu cardápio, tudo isso a um preço bastante razoável e acessivo.
Projetos assim, já vem acontecendo em São Paulo há muito tempo, está na 11 edição, e devido o grande sucesso, resolveram incluir a participação das grandes cidades do interior do estado, cuja estrutura justifica a inclusão.
Mas é aí que a coisa começa a pegar. Como todo ano faço questão de participar, evidentemente que este ano não poderia ser diferente. Para iniciar, resolvi conhecer o cardápio do ATENAS - STREAN PALACE HOTEL (http://www.streamhoteis.com.br/athenas), rua General Osório, 850, cujo cardápio me pareceu de muito bom gosto e atraente. Fiz a reserva hoje para o jantar de amanhã(05/09), para 4 pessoas. Confiante de que estava tudo certo, já estava até sonhando com o jantar. Não é que me ligam no final da tarde, desmarcando a reserva, com a justificativa de que para amanhã não estão aceitando reservas para o Restaurante Week.
Na hora, deu um gosto de desgosto. E, me fez pensar, em frases que a gente vive escutando, como falta profissionalismo nas pessoas que tocam um negócio,  a falta de comprometimento com o que se propõe, atitudes assim é muito comum observar no interior, e aí o proprietário reclama que tá dificil etc, etc. Fazendo e tocando o negócio com amor, dedicação, já é dificil, imagina se não houver comprometimento, profissionalismo.
Claro, que esse restaurante já está riscado, e não tem porque comparecer. E olha que é um lugar que gosto de ir.
Abraços do Moa

6 comentários:

  1. Denuncie o dito cujo na organização.
    O ano passado fui aqui num restaurante espanhol no almoço e qdo lá chegamos eles nos informaram que só valia para o jantar, no ano 2010 fui no La Boca Romana e foi legal.

    ResponderExcluir
  2. Ola Moacir, td bom?

    Sou a Livia Martins do Marketing do Stream Palace Hotel e Fico feliz em saber que escolheu o Athenas como primeira opção para o Restaurante Week.

    Como sempre, fazemos de tudo para que o cliente sinta-se satisfeito.

    Gostaria de informar que deve ter havido algum equívoco com relação a sua reserva, por isso ligaram para você.

    Nosso restaurante conforme informado no link oficial abaixo abre para o almoço de 2ª a sábado e jantar de 5ª a sábado e hoje, quarta-feira, infelizmente para jantar estamos fechados:

    http://www.restaurantweek.com.br/sp/Athenas%20-%20Stream%20Palace%20Hotel

    Porém me procure que se quiser novamente comparecer ao nosso restaurante farei uma reserva especial para você. Com certeza não se arrependerá.

    Muito obrigada,
    Livia Martins
    16 3977 3939
    marketing@streamhoteis.com.br
    www.streamhoteis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é Edu, o que não entendo é que se você se propõe a participar de um evento desta natureza, o proprietário tem que estar ciente das datas e regras do evento. Agora, entrar e ficar selecionando o dia que melhor lhe interessa para poder atender os clientes, então é melhor nem participar.
    Abraços do Moa

    ResponderExcluir
  4. Olá Livia!
    Quero que saiba que tenho muito apreço pelo grupo Stream, por tudo que ele representa em termos de bom restaurante, o local, a qualidade, a sua fantátisca feijoada e sua inesgotável criatividade gastronomica, sempre no comando da competentíssima Mirian Paterno. Porém, causou-me muita estranheza, a forma como foi desmarcada minha reserva. Primeiro ela é totalmente aceita, para em seguida desmarcar alegando que nesta quarta feira não abriria. Será que toda quarta feira o restaurante não abre? Se é assim, porque foi aceita a reserva?

    ResponderExcluir
  5. Olá Moacir,
    Agradecemos os comentários.

    Encaminhei no seu email a resposta de nossa diretoria.

    Informamos a todos que nosso Restaurante conforme o site oficial do evento
    http://www.restaurantweek.com.br/sp/Athenas%20-%20Stream%20Palace%20Hotel

    Abre de no almoço Seg à Sex - 12 às 14h30 ,Sáb - 12h30 às 16hs/ e no Jantar Quin à Sáb - 20 às 0hs.

    Att,
    Livia Martins

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Taciana Maranhão.
    Também adorei seu blog, e já o coloquei entre meus links que curto.
    Abraços do Moa

    ResponderExcluir