terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ATELIÊ DA PIZZA


Pizzaria, pelo menos em Ribeirão Preto, é uma área em que posso afirmar que tem pra todo gosto e bolso, tá que nem farmácia ou lojas de aluguel de vídeos, quando surgiu, era uma em cada esquina.
Assim digo que temos Pizzarias ótimas, boas, e ruins.
Dentre as ótimas, indico sem medo de errar, e tenho certeza que muitos dos amigos que ao lerem este blog, vão concordar: ATELIÊ DA PIZZA, fica ali na City Ribeirão, na Av Antonio Machado Santana – próximo à City Pão – fone 3916-1990.
A qualidade dos produtos, o atendimento, o ambiente, fazem das várias opções de sabores a escolher, um prazer em comer.
Ali você pode escolher os sabores para os Exóticos como: CARCIOFINI – elaborada com corações de alcachofras, mussarela e kümmel.
DAS ARÁBIAS: feita com queijo chancliche, mussarela, damasco e folhas de hortelã.
E outras, mas pode optar também pelas Novas : como a TRICOLOR: que vai: Mussarela de búfala, com tomates secos e folhas de manjericão, a PUTANESCA (aquele consagrado molho para massas, agora na pizza) Mussarela, alici, tomates, manjericão e azeitonas pretas. Mas se você quiser economizar calorias, escolha a LIGHT, feita com escarola refogada no alho, palmito, tomate, cebola e ricota fresca temperada. Tem também as Sugestões, como a SPECIALE: mussarela, alho poro sauteado com lascas de salmão defumado. Mas se você se acha um Conservador como eu, aí você pode escolher dentre várias, a MARGHERITA, PORTUGUESA, QUATRO QUEIJOS etc, etc. E pra encerrar tem ainda as Pizzas doces: CHOCOLATE COM FRUTAS, PRESTIGIO, e outras. Enfim o cardápio é bem variado, e você pode escolher a que melhor agrade seu paladar.
Vai lá, recomendo.
Abraços do Moa

Nenhum comentário:

Postar um comentário