sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ACABARAM AS FÉRIAS





Olá amigos!
Estive ausente por uns dias. Motivo: Férias. Aos poucos vamos falando sobre esse período. Mas hoje reinicio o contato com vocês, falando a respeito do Natal, que sem dúvida foi um dos melhores que já fizemos. Tanto na noite do dia 24 - que foi na casa do meu irmão Reinaldo e minha cunhada Marta - que sempre nos recebe muito bem. Abaixo algumas fotos:


Marta, eu e minha esposa Violeta

Thiago, e Tiago - sobrinho e meu filho.
Mãe da Marcela, Cidia (Julio), Violeta e Maracy


Eu e meu primo Julio, que com seu violão e sua alegria não deixou a petaca cair.


Meu sobrinho Diego e sua namorada Dra. Marcela.

No dia seguinte o almoço foi em casa. Também contou com um pessoal com muito alto astral e portanto, alegria novamente fez parte da reunião:

Minha sogra, Violeta e minha tia Simone.


Tio Toninho e minha filha Camila.


Meu sogro e minha prima Andreia.

Hora de rangar, que ninguém é de ferro.

Tulio, Julio e tio Artemio - ficamos muito felizes com a presença de vocês.
Marta e meu irmão - ReinaldoÉ festa, é alegria, então vamos lá - Julio, eu, e Tulio

Minha mãe e tia Simone

Marta e Marilza - mulher do Tulio

Meu irmão Reinaldo e minha mãe.























3 comentários: