sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ARMAZEM DA CERVEJA???




Ávido que sou por conhecer coisas novas, fui conhecer uma nova casa que acabava de ser aberta aqui em Ribeirão, cujo nome aguçou minha curiosidade: Armazem da Cerveja.
Logo imaginei -"Que legal, mais uma boa opção para se comprar cervejas diferentes."
Que decepção, ao entrar na loja, percebi que o nome não correspondia aos fatos, pois, opção de escolhas de tipos de cervejas era o que não tinha, a não ser as 3 principais comercializadas no país (Brahma, Skol e Antartica), mas em compensação, tem tudo que você necessita para fazer aquele churrasco com os amigos, do espeto ao chopp, passando pela carne, eu diria que é um bom lugar pra você comprar. Mas se você quiser variedade de cerveja, esqueça o lugar.
Abraços Moa

2 comentários:

  1. Meu caro amigo Moa , apenas para efeito daqueles que ainda não conhecem , a SADIA lançou uma linha de carnes de boi , isto mesmo carne bovina , ou seja experimentei a iguaria neste final de semana em minha chacara que possuo na cidade de Cajuru-SP , onde levo os amigos para sair fora do stress profissional . Um grande amigo ¨André¨ havia dito que esteve em Araraquara-SP na casa de parentes cujo os mesmos são proprietários de um restaurante diga-se de passagem de requinte expetacular denominado ¨Velho Armazem¨ onde experimentou a picanha bovina da SADIA isto mesmo, picanha SADIA , sendo assim solicitei que me trouxesse a mesma para que eu pudesse apreciar esta iguaria , desta forma além da picanha fui presenteado com uma fraudinha da SADIA , exímio Moa , simplesmente assei as duas peças com sal marino , e acompanhadas de saladas de rúculas com tomates seco e vinagre balsâmico + um arroz com açafrão no fogão à lenha regado com umas cervejas BADEN BADEN e KAISERDOM adquiridas do estoque de outro amigo " Nenê ¨ complementadas com Original. Isto é para entupigaitar quaisquer pessoas...
    Abraços ... Ricardinho.

    ResponderExcluir
  2. Grande Ricardinho.
    Vou experimentar esta picanha. Muito bom também os acompanhamentos.
    Obrigado pela sugestão.
    Moa

    ResponderExcluir