terça-feira, 4 de maio de 2010

CABAÑAS LAS LILAS

Neste feriado, 01 de maio, recebemos os empresários Paul e Fátima, ele proprietário de uma indústria de chapas e telas para usinas e ela com uma empresa de onibus, que faz o transporte circular na cidade onde moram: Olinda – Pernambuco.
No sábado, o motivo da vinda a Ribeirão, foi o aniversário do Reinaldo e do Pepe, que aconteceu na fazenda do Fábio Cardoso, regado a muita cerveja geladíssima, batidas, tequila, música (o som foi por conta do Pantanal) e uma deliciosa feijoada, que fez com que todos curtissem horas agradáveis, varando a noite.
No domingo pela manhã, o jeito era rebater a ressaca, fomos ao Mercado Cidade – Senhor Chopp, e saborear aquele chopinho, com deliciosas lascas de bacalhau no azeite, e a famosa cebola australiana, ao som de um quinteto que nos entretinha com seu tradicional chorinho.
Por volta de 13:30h, só nos restava almoçar. Decidimos ir ao Cabañas Las Lilas. Que lugar bonito, que ambiente agradável, no quintal, uma frondosa figueira com uma sombra maravilhosa, era um convite perfeito para se passar uma tarde curtindo um almoço. O serviço perfeito, atencioso e rápido, combina com o cardápio e suas maravilhosas opções de carne, cujos pratos são individuais, mas depois de uma manhã gastronômica, os pratos pedidos foram suficientes para dividir em dois. Tá aí um lugar que vale a pena conhecer.
Abraços do Moa

Nenhum comentário:

Postar um comentário