quinta-feira, 6 de maio de 2010

NOSSO BUTECO


Desde a sua inauguração, exatamente 1 mês, (06/04/2010), esse lugar despertou a minha curiosidade. “Quero conhecer”, e ontem fui lá, eu e minha esposa. Gente, o lugar é muito bom, bem descontraído, ambiente descolado, sem sofisticação, o que nos deixa bem mais à vontade, os garçons, experiente e atenciosos, a cerveja digna de buteco, geladíssima, as porções, divididas em 3 partes, os Quitutes e Bolinhos Só do Nosso Buteco, as Porções de Todo Buteco e a Porção do Cliente, que é a oportunidade para que você leve a sua receita, e ela ficará registrada no cardápio junto com o nome do autor, e que ainda pode levar premio. Experimentamos o delicioso Pastel de Angu, típico dos butecos mineiros, sequinho e muito gostoso, outra porção que experimentamos foi o Torpedinho de Mortadela, que nada mais é do que um bolinho de arroz com mortadela, também muito bom, muito saboroso.
O buteco, tem dois ambientes, um no lado externo, inclusive calçada, ideal para o happy hour, onde você pode tomar a sua cerveja geladíssima, jogar conversa fora e curtir o vai e vem do movimento na João Fiuza. O outro ambiente fica na parte interna do buteco, com ar condicionado, e não menos descontraído do que lá fora. Em todos os ambientes com TV's estrategicamente localizadas para acompanhar jogos e claro a Copa do Mundo que vem aí.
O Nosso Buteco, serve almoço de terça a domingo, com grelhados e pratos do dia, a partir de R$ 10,90. Recomendo e vale a pena
Endereço: Av. João Fiuza, 1148 – fone: 16-3441-2970
Abraços do Moa

Um comentário:

  1. Moacir seu blog está ótemoooooo!!!!Pena que estamos tão longe.
    Passei por aqui pra retirar dica pro almoço do dia das mães que será lá em casa(com a sogra)....hehehehe...abs

    ResponderExcluir